FURB - SC divulga quatro Processos Seletivos para Professores Universitários

Os candidatos devem ficar atentos as exigências do cargo oferecido.
Quarta-feira, 30 de outubro de 2019 às 14h29
FURB - SC divulga quatro Processos Seletivos para Professores Universitários

Localizada em Blumenau - SC, a Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, divulga quatro Processos Seletivos destinados a contratação de novos Professores Universitários que devem atuar em caráter temporário nos Centros de Ciências da Saúde, Ciências Tecnológicas, Ciências Exatas e Naturais e Ciências da Educação, Artes e Letras.

Os Docentes podem atuar nas áreas de Ortopedia, Urbanismo, Inteligência Artificial e Português, para ministrar nas disciplinas de Aparelho de Movimento (Ortopedia) e Internato em Medicina - Clínica Cirúrgica (Ortopedia); Planejamento Territorial Urbano, Planejamento Urbano I, Planejamento Urbano II, Projeto Urbano e Planejamento Urbano Regional; Inteligência Artificial, Inteligência Artificial Aplicada e Lógica para Computação; e Comunicação Empresarial Escrita e Oral, Estágio Curricular Supervisionado de Língua Portuguesa I, II, III, IV, Língua Portuguesa I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, Linguagem Científica, Linguística I e II, Produção de Texto I e II, Linguística I e II, Produção Textual Acadêmica, Fonética e Fonologia do Português Brasileiro, Sintaxe do Português Brasileiro, Semântica e Pragmática.

A carga horária é de acordo com as necessidades dos Departamentos de Medicina, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas e Computação e Letras, já a remuneração é no valor de R$ 39,63 por hora-aula exercida.

Os interessados devem realizar as inscrições Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua
Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau-SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 12 e 19 de novembro de 2019. A taxa de participação é no valor de R$ 75,42.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Didática prevista para o dia 27 de novembro de 2019 e Prova de Títulos.

Vale ressaltar que as escolaridades podem variar de acordo com a área escolhida. Os Processos Seletivos são válidos por dois anos, conforme os editais de nº 97, 98, 99 e 100/2019 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: