FURB - SC divulga Processo Seletivo para o Centro de Ciências Tecnológicas

Professor contratado desenvolverá atividades no Departamento de Engenharia Civil.
Sexta-feira, 1 de setembro de 2017 às 09h39
FURB - SC divulga Processo Seletivo para o Centro de Ciências Tecnológicas

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, abrirá inscrições do Processo Seletivo, que terá prazo de validade de dois anos, destinado a contratar um Professor para atuar no Departamento de Engenharia Civil do Centro de Ciências Tecnológicas.

Ministrando a disciplina de Alvenaria Estrutural, o profissional selecionado fará jus à remuneração de R$ 38,63 por hora-aula, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. Já a jornada de trabalho será de acordo com as necessidades do Departamento de lotação.

Os interessados deverão se inscrever no período de 15 a 21 de setembro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 12h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. A taxa será de R$ 136,68.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará das etapas de Prova Didática e Prova de Títulos. O sorteio dos pontos das Provas Didáticas está previsto para o dia 28 de setembro, enquanto suas aplicações serão realizadas no dia posterior, na data de 29 de setembro de 2017, a partir das 14h.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: