FURB - SC divulga Processo Seletivo para Docente na área de Direito

Os candidatos considerados habilitados poderão ser contratados para exercer o magistério em caráter temporário.
Quinta-feira, 8 de setembro de 2016 às 10h49
FURB - SC divulga Processo Seletivo para Docente na área de Direito

No Estado de Santa Catarina, a Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB realiza novo Processo Seletivo para contratar Professor Universitário.

O Docente vai atuar no Departamento de Direito, ministrando aulas na disciplina de Direito Processual Penal I, Direito Processual Penal II, e receberá por hora-aula o valor de R$ 36,92, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

A jornada semanal não foi especificada, pois depende das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

Se você deseja participar, inscreva-se entre os dias 13 a 19 de setembro de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 18h, não sendo aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.

A taxa de participação no valor de R$ 126.42, deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB. Caso você tenha interesse em solicitar a isenção deste custo, atente-se para os requisitos especificados no edital.

Para classificar os profissionais serão realizadas Provas Didática e de Títulos, cujo resultado é válido por dois anos. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 28 de setembro de 2016.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: