FURB - SC divulga Processo Seletivo para Docente

Professores selecionados recebem por hora-aula o valor de R$ 36,63.
Quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 10h55
FURB - SC divulga Processo Seletivo para Docente

O Departamento de Educação Física e Desporto do Centro de Ciências da Saúde, da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) vai contratar um novo Professor Universitário por meio de Processo Seletivo.

Fica sob responsabilidade deste profissional a área de Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas, especificamente à disciplina de Introdução a Lutas.

A participação é liberada a profissionais que tenham diploma de Graduação, devidamente registrado, em Educação Física, e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização, em Educação Física.

Quanto à jornada de trabalho, a mesma não foi especificada por depender das necessidades do Departamento de lotação, já a remuneração é de R$ 38,63 por hora-aula.

Para inscrever-se basta comparecer à sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 11 a 19 de outubro de 2017.

Esse Processo Seletivo, cujo edital está disponível em nosso site, e tem validade de dois anos com possibilidade de ser prorrogado, é composto de Prova Didática, prevista para o dia 27 de outubro de 2017, e Prova de Títulos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: