FURB - SC divulga Processo Seletivo no Departamento de Medicina

Aulas precisam ser ministradas por um profissional graduado em Medicina que tenha, no mínimo, residência médica ou pós-graduação.
Segunda-feira, 4 de setembro de 2017 às 14h46
FURB - SC divulga Processo Seletivo no Departamento de Medicina

Com foco na contratação temporária de Professor Universitário, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB - SC) comunica abertura de Processo Seletivo válido por dois anos.

No Departamento de Medicina, as aulas precisam ser ministradas por um profissional graduado em Medicina que tenha, no mínimo, pós-graduação ou residência em Clínica Médica, Pediatria, Cirurgia Geral, ou Ginecologia e Obstetrícia.

Com salário de R$ 38,63 por hora-aula, as disciplinas de Semiologia Médica I e II, e Internato em Medicina - Clínica Médica serão lecionadas na área de Semiologia Médica.

No período de 19 a 25 de setembro de 2017, as inscrições serão feitas das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau - SC. Haverá taxa de R$ 136.68.

Prevista para ser aplicada no dia 3 de outubro de 2017, às 19h, no campus I - Sala J-100, a prova didática visa verificar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da disciplina.

Além disso, os inscritos também serão classificados por avaliação de títulos, como especifica o edital completo que está acessível em nossa página eletrônica.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: