FURB - SC divulga Processo Seletivo na área de Expressão Vocal para o Teatro

Docente contratado será locado no Departamento de Artes. Inscrições serão abertas.
Quarta-feira, 22 de novembro de 2017 às 09h24
FURB - SC divulga Processo Seletivo na área de Expressão Vocal para o Teatro

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, abrirá em breve as inscrições do Processo Seletivo voltado à contratação, por tempo determinado, de um Professor Universitário na área de Expressão Vocal para o Teatro.

Com remuneração no valor de R$ 38,63 por hora-aula, o Docente contratado será locado no Departamento de Artes, no Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras. Este ministrará as disciplinas de Educação Vocal I e II e Preparação Vocal para Cena I e II.

Os interessados deverão se inscrever de 5 a 11 de dezembro de 2017, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da FURB, na Rua Antônio de Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A taxa é de R$ 136,68.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Provas Didática e de Títulos. O sorteio dos pontos das Provas Didáticas está previsto para o dia 18 de dezembro de 2017, enquanto suas aplicações ocorrerão no dia posterior, às 14h.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de dois anos, conforme o edital em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: