FURB - SC divulga Processo Seletivo de Professor

A vaga é destinada ao Departamento de Artes.
Quinta-feira, 8 de junho de 2017 às 12h52
FURB - SC divulga Processo Seletivo de Professor

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB anuncia que irá realizar novo Processo Seletivo Público e Simplificado com o objetivo de contratar Professor Universitário, em caráter temporário, destinado a atuar no Departamento de Artes, do Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras.

O cargo é para ministrar a disciplina de Semiótica, sendo que a jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, com a remuneração de R$ 38,63 por hora/aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

As inscrições serão realizadas durante o período de 26 a 30 de junho de 2017, pessoalmente na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No local, deverá ser entregue o Requerimento de Inscrição; cópia de documento de identidade, com foto; do comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 136,68; e dos diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação, devidamente registrados.

Os candidatos serão selecionados por meio de aplicação de uma Prova Didática, prevista para o dia 10 de julho de 2017, que consistirá em ministrar uma aula em nível de graduação, no tempo máximo de 40 minutos; e também Prova de Títulos, com base nos documentos entregues na inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade pelo prazo de dois anos. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: