FURB - SC divulga dois Processos Seletivos Públicos de Professor

Os profissionais atuarão nas áreas de Projetos e Contabilidade Gerencial.
Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 13h01
FURB - SC divulga dois Processos Seletivos Públicos de Professor

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, Santa Catarina, anuncia dois Processos Seletivos Públicos e Simplificados voltados à contratação de Professores Universitários em caráter temporário, para atuar nas áreas de Projetos e Contabilidade Gerencial, conforme indicam os editais de nº 126 e 127/2017, respectivamente.

As inscrições serão aceitas durante o período entre 28 de junho à 4 de julho de 2017, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos: Requerimento de inscrição; cópia de documento de identidade, com foto; o comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 136,68; diplomas e o histórico escolar de graduação e de pós-graduação, devidamente registrados, sendo que podem participar os profissionais que possuírem Graduação e Pós-Graduação na área do cargo.

Os contratados atuarão ministrando aulas nas disciplinas de Vibrações no Departamento de Engenharia Elétrica e Telecomunicações, do Centro de Ciências Tecnológicas e Contabilidade Gerencial, Planejamento e Controle Orçamentário Departamento de Contabilidade, do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas.

A remuneração será de R$ 38,63, por hora/aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado, com a jornada semanal de trabalho que depende das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação.

Para isso, os inscritos serão selecionados por meio de Prova Didática, prevista para ser realizada no dia 12 de julho de 2017, que consistirá em ministrar uma aula em nível de graduação, dentro do tempo máximo de 40 minutos; e ainda, Prova da Títulos, com base nos documentos entregues no momento da inscrição.

Estes Processos Seletivos terão a validade de dois anos. Para mais informações, acesse os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: