FURB - SC divulga dois Processos Seletivos pra Professores

Serão contratados profissionais nas áreas de Cirurgia Vascular e Nutrição Humana.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 10h20
FURB - SC divulga dois Processos Seletivos pra Professores

Estão abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, que objetivam a contratação de novos Professores, por tempo determinado.

Há oportunidades para docentes nas áreas de Cirurgia Vascular (1) e Nutrição Humana (1), distribuídas entre os Departamentos de Medicina e Ciências Farmacêuticas, para ministrarem as disciplinas de Sistema Cardiovascular; Internato - Clínica Cirúrgica; e Cálculo e Análise de Dietas; Nutrição Básica.

A remuneração dos professores será de R$ 38,62 a hora-aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. Já as jornadas de trabalho dependerão das horas disponíveis, conforme as necessidades do Departamento de lotação, área de atuação ou disciplinas a serem trabalhadas.

Os interessados devem se inscrever no período de 30 de maio a 5 de junho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108. A taxa de inscrição será de R$ 136,68.

A avaliação dos concorrentes constará de duas etapas, sendo elas: Prova Objetiva e Prova de Títulos. O sorteio dos pontos da Prova Objetiva está previsto para o dia 12 de maio de 2017, às 8h e às 13h30, enquanto sua aplicação ocorrerá no dia posterior, às 8h e às 9h, respectivamente.

Já a avaliação dos títulos deverá ser realizada pela Banca Examinadora designada com base nos comprovantes entregues pelos candidatos no ato da inscrição, observada a atribuição de pontuação que consta nos editais completos disponíveis para consulta em nosso site.

Estes Processos Seletivos tem validade de dois anos, conforme determinam os editais completos disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: