FURB - SC divulga dois Processos Seletivos para Professores Universitários

Inscrições devem ser realizadas presencialmente.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 11h43
FURB - SC divulga dois Processos Seletivos para Professores Universitários

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB anuncia dois Processos Seletivos destinados a contratar Professores Universitários que atuarão em Caráter Temporário nas áreas de Conhecimentos Pedagógicos e Fundamentos e Teorias da Dança.

Os Docentes irão ministrar aulas nas disciplinas de Estágio em Educação Física I, II, III e IV, e Teoria e Prática Pedagógica da Dança Clássica, Teoria e Prática Pedagógica da Dança Moderna, História da Dança no Brasil.

As inscrições devem ser realizadas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 19 e 25 de outubro de 2017. A taxa é de R$ 136,68.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática, prevista para o dia 1º de novembro de 2017, além de exame de títulos. A remuneração é de R$ 38,63 por hora-aula. A jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação.

Estes Processos Seletivos são validos por dois anos e podem ser prorrogados por igual período. Para mais informações, acesse os editais de nº 185 e 186/2017 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: