FURB - SC divulga dois Processos Seletivos de Professor

A área de atuação é de Metrologia, no Centro de Ciências Tecnológicas.
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 11h22
FURB - SC divulga dois Processos Seletivos de Professor

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) anuncia que irá realizar dois Processos Seletivos Públicos, voltados à contratação de Professor Universitário, em caráter temporário, na área de Metrologia, do Centro de Ciências Tecnológicas.

As vaga são para ministrar as disciplinas de Metrologia e Controle Dimensional e de Instrumentação, em que atuarão sob jornada semanal de trabalho, que dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação; e remuneração no valor de R$ 38,63, por hora aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado, conforme indicam os editais de nº 135 e 136/2017.

Os interessados devem realizar a inscrição durante o período dos dias 04 a 10 de julho de 2017, presencialmente na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No ato é preciso apresentar os seguintes documentos: Requerimento de inscrição preenchido; cópia do documento de identidade, com foto; do comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 136,68; e dos diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação, devidamente registrados.

Podem participar desta seleção os profissionais que possuírem diploma de Graduação, devidamente registrado em Engenharias, ou Tecnologia em Mecânica ou Processos Industriais, ou Licenciatura Plena em Mecânica e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização em Engenharia Mecânica, Metalúrgica, de Materiais, de Alimentos, de Produção, Ambiental, Química, ou Civil.

Os profissionais serão selecionados a partir da aplicação de uma Prova Didática pública, que consistirá em ministrar uma aula em nível de graduação, sobre um tema a ser sorteado, no tempo máximo de 40 minutos; e além disso, também haverá Prova de Título, com base nos documentos entregues no ato da inscrição.

Estes Processos Seletivos terão validade de dois anos, conforme especificam os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: