FURB - SC divulga cinco Processos Seletivos para Docentes

Profissionais devem se inscrever pessoalmente.
Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 16h25
FURB - SC divulga cinco Processos Seletivos para Docentes

Entre os dias 21 a 27 de junho de 2017, a Fundação Universidade Regional de Blumenau - SC (FURB) recebe inscrições dos novos Processos Seletivos para Docentes com validade de dois anos.

São oportunidades para os Centros de Ciências da Educação, Artes e Letras; Ciências Tecnológicas e Ciências Exatas e Naturais.

Os Professores Universitários contratados em caráter temporário devem ministrar aulas nas disciplinas de Metodologia do Ensino do Teatro I e II; Circuitos Eletrônicos e Comunicações I e II, Fundamentos de Eletroeletrônica; Fitossociologia; Instrumento I, II, III e IV (Violão) e Biologia Molecular, Citogenética, Biologia Evolutiva, Genética I, Genética Geral, Genética Geral I, Genética Geral II, Genética Geral III, Genética Geral IV, Genética Humana, Genética Vegetal, Genética Veterinária, Histologia, Embriologia e Genética Humana, Módulo Ser Humano e Saúde IV - Genética.

A remuneração será de R$ 36,63, por hora-aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal. Já as jornadas de trabalho dos profissionais dependerá das horas disponíveis, conforme as necessidades do Departamento de lotação, área de atuação ou disciplinas a serem trabalhadas.

Para se inscrever é necessário comparecer na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Bloco A, Sala 108, Blumenau - SC, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis. A taxa de inscrição é de R$ 136,68.

Para classificar os inscritos serão realizadas Prova Escrita de Conhecimento, Prova Didática, e Exame de Títulos, conforme o especificado nos editais 111, 112, 113, 114 e 115 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: