FURB - SC disponibiliza três novos Processos Seletivos para Professores Universitários

Oportunidades são destinadas aos Centros de Ciências Exatas e Naturais e Ciências da Educação, Artes e Letras.
Terça-feira, 12 de novembro de 2019 às 17h38
FURB - SC disponibiliza três novos Processos Seletivos para Professores Universitários

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB - SC) torna pública a realização de três novos Processos Seletivos de nível superior que, juntos, visam à contratação de Professores Universitários.

No edital nº 110/2019, há oportunidade disponível na Área Temática de Física, para as disciplinas de Introdução à Física; Física Geral e Experimental I; Física Geral e Experimental II; Física Geral e Experimental III; Física Geral e Experimental IV; Física para Ciências Biológicas; Física Teórica I e II - Química, do Departamento de Física, do Centro de Ciências Exatas e Naturais.

Já no edital nº 111/2019, há chances para as disciplinas de Modelagem Industrial I, II e III, do Departamento de Artes, do Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras.

Por fim, o edital nº 112/2019 traz oportunidades para os Docentes na Área Temática de Dança e Educação, nas disciplinas de Teoria e Prática Pedagógica das Danças Folclóricas; Metodologia do Ensino da Dança Escolar; Trabalho de Conclusão de Curso, do Departamento de Artes, do Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 26 de novembro de 2019 até o dia 2 de dezembro de 2019, na unidade da Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Nesta etapa, os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 75,42.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas compostas por Prova de Títulos e Prova Didática, prevista para ser aplicada no dia 10 de dezembro de 2019, às 14h.

Vale ressaltar que a remuneração dos profissionais contratados será de R$ 39,63 por hora/aula.

Para mais detalhes destes Processos Seletivos, que serão válidos por dois anos, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: