FURB - SC contrata novos Docentes por meio de Processos Seletivos

Todos os cinco editais determinam que as inscrições sejam realizadas pessoalmente.
Sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 11h50
FURB - SC contrata novos Docentes por meio de Processos Seletivos

Visando a contratação de Professores Universitários, a Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB de Santa Catarina, divulga cinco novos Processos Seletivos.

No Centro de Ciências da Saúde, existem vagas para Docentes nas áreas de Otorrinolaringologia e Ginecologia e Obstetrícia, especificamente nas disciplinas de Módulo 09: Órgãos dos Sentidos; Internato em Medicina - Clínica Médica; Internato em Medicina - Clínica Cirúrgica; e Saúde da Mulher; Internato - Medicina da Família e da Comunidade (Gineco e Obstet); Internato em Medicina - Ginecologia e Obstetrícia.

Já as áreas/disciplinas de Eixo Geral/ Comunicação e Sociedade, e Estratégias em Comunicação/ Assessoria de Comunicação, pertencem ao Centro de Ciências Humanas e da Comunicação.

Há ainda uma oportunidade no Centro de Ciências Tecnológicas, onde o Docente vai ministrar aulas na disciplina de Elementos de Máquinas I e II.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 de junho de 2017 a 3 de julho de 2017, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140. Não esqueça de efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição no valor de R$ 136,68.

Em todos os casos a remuneração será de R$ 36,63, por hora-aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal. Já as jornadas de trabalho dos profissionais dependem das horas disponíveis, conforme as necessidades do Departamento de lotação, área de atuação ou disciplinas a serem trabalhadas.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Prova Escrita de Conhecimento, Prova Didática, e Exame de Títulos, seguindo os critérios preestabelecidos nos editais 121, 122, 123, 124 e 125, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: