FURB - SC contrata Docentes por meio de Processo Seletivo

As oportunidades são nas áreas de Ciências Farmacológicas, Farmacologia, Farmacologia Clínica.
Segunda-feira, 3 de julho de 2017 às 10h15
FURB - SC contrata Docentes por meio de Processo Seletivo

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB divulga novas oportunidades para Professor Substituto no Departamento de Ciências Farmacêuticas, por meio de um novo Processo Seletivo.

O Docente deve ministrar nas disciplinas de Farmacologia (Odontologia), Farmacologia (Fisioterapia), Farmacologia Clínica I (Biomedicina), Farmacologia Clínica II, III e IV (Farmácia).

Para participar, os candidatos devem comparecer na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas , na sede FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 12 e 18 de julho de 2017. A taxa é de R$ 136,68.

A jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, para atuar na área temática e/ou disciplina, a remuneração é de R$ 38,63 por hora-aula prestada.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática prevista para o dia 26 de julho de 2017, além de avaliação de títulos, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: