FURB - SC anuncia quatro Processos Seletivos para Docentes

As seleções têm como objetivo contratar Professores em caráter temporário.
Terça-feira, 23 de outubro de 2018 às 12h47
FURB - SC anuncia quatro Processos Seletivos para Docentes

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB - SC) torna público quatro editais de Processos Seletivos que tem como objetivo contratar Professores Universitários em caráter temporário.

Poderão participar das seleções profissionais que tenham, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização na área em que pretende lecionar. Confira abaixo a relação número do edital, área, disciplinas e Departamento em que os docentes atuarão:

  • Edital nº 105/2018: Área Temática: Radiologia - Disciplinas: Sistema Respiratório; Sistema Cardiovascular; Aparelho de Movimento; Onco Hematológico; Endocrinologia; Sistema Digestório; Sistema Tegumentar; Sistema Nervoso; Órgãos dos Sentidos; Aparelho Urogenital; Saúde da Mulher; Saúde da Criança e do Adolescente; Doenças Infecciosas e Parasitárias; Geriatria - Ambulatório do Idoso; Internato - Medicina da Família e da Comunidade (Pediatria); Internato - Medicina da Família e da Comunidade (Ginecologia e Obstetrícia); Internato - Medicina da Família e da Comunidade I e II; Internato em Medicina - Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia, do Departamento de Medicina, do Centro de Ciências da Saúde.
  • Edital nº 106/2018 Área Temática: Direito Processual Penal - Disciplinas: Direito Processual Penal I e Direito Processual Penal II, do Departamento de Direito, do Centro de Ciências Jurídicas.
  • Edital nº 107/2018: Área Temática: Contabilidade - Disciplinas: Auditoria, Auditoria Independente das Demonstrações Contábeis, Normas Internacionais de Contabilidade, Contabilidade Avançada, Teoria da Contabilidade, do Departamento de Contabilidade, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas.
  • Edital nº 108/2018: Área Temática: Estágio em Dança - Disciplinas: Estágio em Dança em Espaços Não Formais, Estágio em Dança na Educação Infantil, Estágio em Dança no Ensino Fundamental, Estágio em Dança no Ensino Médio, do Departamento de Artes, do Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras.

O salário será de R$ 39,63 por hora-aula, acrescido de 1/6 (um sexto) para fins de cobertura do repouso semanal remunerado, a jornada semanal dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento.

Inscrições devem ser feitas de 1 a 8 de novembro de 2018, presencialmente, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da FURB, situada na Rua Antônio da Veiga, 140, Bloco A, Sala 108. O candidato deverá comparecer com os documentos solicitados no edital, o atendimento será feito das 8h às 12h e das 14h às 18h e a taxa a ser paga é de R$ 71,42.

Composta por duas etapas, as seleções serão realizadas por meio de Prova Didática, onde será avaliada a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, assim como seu conhecimento da disciplina; Prova de Títulos, onde serão verificados e pontuados os comprovantes entregues pelo candidato no ato da inscrição.

Conforme os editais nº 105, 106, 107 e 108/2018 disponíveis em nosso site a validade das seleções é de dois anos, para mais informações confira os documentos.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: