FURB - SC anuncia Processo Seletivo para o Centro de Ciências Tecnológicas

Objetivo é a contratação de Docente.
Quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 12h51
FURB - SC anuncia Processo Seletivo para o Centro de Ciências Tecnológicas

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB - SC divulga inscrições do Processo Seletivo para Professor Universitário que atuará em caráter temporário no Departamento de Engenharia Elétrica e Telecomunicações, do Centro de Ciências Tecnológicas.

O Docente irá ministras as disciplinas de Transformadores, Máquinas Girantes I e II, Materiais Elétricos e Magnéticos, Mercado de Energia Elétrica referente a área de Sistemas de Potência e Máquinas Elétricas. A carga horária dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, e a remuneração é de R$ 38,63 por hora-aula prestada.

As inscrições são realizadas de forma presencial, pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau - SC, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 19 a 23 de junho de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 136,38 e deve ser paga no ato de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática prevista para o dia 4 de julho de 2017 e prova de títulos conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: