FURB - SC anuncia período de inscrições de quatro Processos Seletivos

Profissionais serão locados em dois diferentes departamentos.
Terça-feira, 23 de maio de 2017 às 17h11
FURB - SC anuncia período de inscrições de quatro Processos Seletivos

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no estado de Santa Catarina, realizará inscrições para quatro Processos Seletivos válidos por dois anos que têm como objetivo à contratação de Professores Universitários de diferentes áreas para atuarem nos Departamento de Ciências Naturais e Comunicação, respectivamente.

Os editais nº 77 e nº 78 trazem oportunidades para docentes que atuam nas áreas de Ecologia das Plantas e Biologia Celular, Histologia e Embriologia, especificamente nas disciplinas de Biogeografia; Ecologia de Plantas; Biologia Celular; Histologia e Embriologia - Embriologia, Histologia e Embriologia Geral; Histologia e Embriologia Veterinária; Histologia, Embriologia e Citologia; Histologia, Embriologia e Genética Humana; Histologia Embriologia Geral; Histologia Funcional e Embriologia Bucal; Morfologia Microscópica e Ser Humano e Saúde I e II.

Já os editais de nº 79 e nº 80 oferecem vagas para as áreas de Estratégias em Comunicação e Prática Laboratorial, para lecionarem as disciplinas de Estudos do Consumo em Propaganda, Laboratório de Apuração e Escrita Jornalística na Web.

Esses profissionais, após a contratação, passarão a exercer jornada de trabalho que será decidida pela administração, com remuneração de R$ 38,62 por hora trabalhada.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de prova didática prevista para ocorrer no dia 22 de junho de 2017, e por meio de avaliação de títulos, como consta nas informações dos quatro editais disponíveis em nossa página eletrônica para consulta.

Com taxa no valor de R$ 136,68, os interessados poderão realizar as inscrições entre os dias 6 e 12 de junho de 2017, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: