FURB - SC anuncia oito Processos Seletivos para Docentes

Inscrições poderão ser realizadas em breve. Oportunidades são em várias áreas de atuação.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 09h54
FURB - SC anuncia oito Processos Seletivos para Docentes

Oito Processos Seletivos terão as inscrições abertas em breve pela Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, em Santa Catarina. O objetivo das seleções é a contratação de Professores Universitários em caráter temporário.

As oportunidades são para os Departamentos de Sistemas e Computação; Artes; Fisioterapia; Educação Física; Ciências Farmacêuticas e de Engenharia de Produção e Design, pertencentes aos Centros de Ciências Exatas e Naturais; Educação Artes e Letras; Ciências da Saúde e Ciências Tecnológicas, regidas pelos editas de nº 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95 e 96/2017.

Os novos docentes ministrarão as disciplinas de Fundamentos de Sistemas de Informação, Gestão da Informação, Infra-Estrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação, Inovação Tecnológica, Sistema de Informação Aplicado ao Comércio Exterior, Tecnologia da Informação na Gestão de Negócios, Teoria Geral de Sistemas; Estilo I e II; Estágio em Fisioterapia Ambulatorial I e II; Epistemologia da Educação Física; Parasitologia Clínica I e II; Fundamentos da Nutrição Clínica, Prática em Nutrição Clínica e Esportiva, Nutrição no Esporte; Memória do Projeto, Comunicação Visual de Projeto e Engenharia da Qualidade I.

As inscrições poderão ser realizadas, pessoalmente ou por procuração, no período entre 12 a 20 de junho de 2017, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O valor da taxa a ser recolhido na Divisão de Administração Financeira é de R$ 136,68, sendo a classificação composta de Prova Didática, prevista para ser aplicada no dia 28 de junho de 2017 e de Títulos.

A atuação dependerá das horas disponíveis com as necessidades do Departamento, enquanto a remuneração será de R$ 38,63 hora-aula.

Estes Processos Seletivos terão validade de dois anos, em nosso site você pode acessar os editais de abertura disponíveis com mais informações.

Compartilhe: