FURB - SC anuncia dois Processos Seletivos para Docentes Temporários

Inscrições iniciarão em junho de 2017, devem ser realizadas de forma presencial e efetuar o pagamento da taxa.
Sexta-feira, 26 de maio de 2017 às 12h40
FURB - SC anuncia dois Processos Seletivos para Docentes Temporários

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), localizada no estado de Santa Catarina, publica os editais dos processos seletivos que tem como objetivo a contratação de Professor Universitário por período temporário.

A oportunidade, conforme o edital nº 87/2017, destina-se a área de Conhecimentos Biodinâmicos do Ser Humano, nas disciplinas de Crescimento, Desenvolvimento e Aprendizagem Motora, ministrada no Departamento de Educação Física, do Centro de Ciências da Saúde.

Já o edital nº 88/2017 estabelece vaga para o Centro de Ciências Tecnológicas na área de Engenharia Organizacional, especificamente nas matérias de Gerenciamento de Projetos Industriais, do Departamento de Engenharia de Produção e Design.

Os profissionais que forem selecionados irão receber remuneração de R$ 38,62 por hora-aula, tendo em vista que a jornada de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do departamento de locação.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição a ser recebido juntamente com o pagamento da taxa de R$ 136,68, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em cidade de Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, de 9 a 19 de junho de 2017.

A classificação se constituirá por prova didática, prevista para o dia 27 de junho de 2017, com enfoque em apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, bem como seu conhecimento das matérias a serem aplicadas. Haverá também provas de títulos.

Consulte os editais disponíveis em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: