FURB - SC anuncia a realização de quatro Processos Seletivos

Objetivo é contratar Professores Temporários para vários Departamentos.
Quarta-feira, 20 de novembro de 2019 às 16h05
FURB - SC anuncia a realização de quatro Processos Seletivos

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB anuncia quatro Processos Seletivos para contratar Professores Temporários.

Os novos docentes vão receber remuneração de R$ 39,63 hora-aula. Lembrando que a validade destes editais é de um ano e os mesmos podem ser consultados em nosso site.

A seguir você confere as oportunidades disponíveis em cada edital:

  • Edital nº 118/2019: Área Jornalismo Digital, disciplinas de Webdesign no jornalismo, jornalismo em plataformas multimídia do Departamento de Comunicação do Centro de Ciências humanas e da Comunicação.
  • Edital nº 119/2019: Área Estágio da Licenciatura, disciplinas Biologia Geral, Biologia Humana, Estágio da Licenciatura I/ II/ III e IV, Educação Ambiental do Departamento de Ciências Naturais do Centro de Ciências Exatas e Naturais.
  • Edital nº 120/2019: Área Eixo de Prática Laboratorial, disciplinas Telejornalismo I e II, Departamento de Comunicação do Centro de Ciências Humanas e da Comunicação.
  • Edital nº 121/2019: Área Saúde Pública, disciplinas Saúde Pública em Medicina Veterinária IX - Doenças Priônicas, Biotecnologia de Alimentos Transgênicos, Departamento de Medicina Veterinária do Centro de Ciências da Saúde.

As inscrições serão recebidas pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, entre 3 a 9 de dezembro de 2019, na sede da Universidade FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Há taxa de participação no valor de R$ 75,42, que deve ser paga na Divisão de Administração Financeira.

Os candidatos serão classificados por Prova Didática, prevista para ser aplicada no dia 17 de dezembro de 2019.

Compartilhe: