FURB - SC anuncia a realização de dois Processos Seletivos

Professores Temporários serão contratados para atuação no Centro de Ciências da Saúde.
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2019 às 09h20
FURB - SC anuncia a realização de dois Processos Seletivos

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB anuncia a realização de dois Processos Seletivos para contratar Professores Temporários.

O edital nº 130/2019, tem oportunidade na área de Dermatologia, nas disciplinas de Sistema Tegumentar; Internato em Medicina - Clínica Médica Dermatologia; Dermatologia e Doenças Sistêmicas, do Departamento de Medicina, do Centro de Ciências da Saúde.

Enquanto a seleção nº 131/2019 dispõe de oportunidade na área de Psicanálise, nas disciplinas Teorias e Técnicas em Psicanálise; Psicanálise I e II; Estágio em Psicologia e Processos de Promoção a Saúde I e II, do Departamento de Psicologia do Centro de Ciências da Saúde.

No período de 29 de janeiro de 2020 a 4 de fevereiro de 2020, as inscrições são recebidas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, que fica na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O valor da taxa de participação é de R$ 78,69, que deve ser recolhida na Administração Financeira da FURB.

Haverá aplicação de Prova Didática no dia 12 de fevereiro de 2020, ainda outra etapa consistirá na classificação que será Prova de Títulos.

A validade destes Processos Seletivos será de dois anos. Mais detalhes você confere acessando os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: