Furb - SC anuncia a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos

As oportunidades são junto ao Departamento de Educação Física e Medicina Veterinária; confira
Quarta-feira, 16 de agosto de 2023 às 10h56
Furb - SC anuncia a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb) anunciou a abertura de inscrições para um dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher vagas para o cargo de Professor Universitário, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

De acordo com os editais, as oportunidades são nas áreas de:

  • Edital nº 093/2023: junto ao Departamento de Educação Física, na área de Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas e disciplinas de Hidroginástica e Prática Desportiva I e II - Hidroginástica.
  • Edital nº 094/2023: junto ao Departamento de Medicina Veterinária, na área de Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas e disciplinas de: Saúde Animal IV - Componente Curricular: Clínica Médica de Grandes Animais; Saúde Animal V - Componente Curricular: Clínica Cirúrgica de Grandes Animais e Estágio em Medicina Veterinária V.

Quando contratados, a jornada semanal de trabalho do candidato dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, referente remuneração R$ 45,10 por hora-aula

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 a 16 de agosto de 2023, em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da Furb, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 93,66.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova didática e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Validade

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: