FURB - SC abrirá três novos Processos Seletivos para para Docentes

Os docentes deverão atuar nos Departamentos de Engenharia Química e Medicina.
Quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 11h58
FURB - SC abrirá três novos Processos Seletivos para para Docentes

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB anuncia que irá realizar três novos Processos Seletivos Públicos e Simplificados voltados à contratação temporária de novos Professores Universitários para atuarem no Departamento de Engenharia Química, Medicina, do Centro de Ciências Tecnológicas e da Saúde.

As vagas são para ministrar as disciplinas de Normalização e Qualidade Industrial, Qualidade Industrial, Normalização e Qualidade Industrial I; Aparelho de Movimento, Internato em Medicina - Clínica Cirúrgica, Internato - Medicina da Família e da Comunidade II (Emergência), Internato em Medicina - Clínica Médica; Onco Hematológico, Semiologia Médica I, Semiologia Médica II, Internato em Medicina - Clínica Médica, Internato em Medicina - Pediatria, Internato - Medicina da Família e da Comunidade, conforme indicam os editais de nº 158, 159 e 160/2017.

Esses cargos oferecem a remuneração no valor de R$ 38,63 por hora aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

Os interessados devem realizar inscrição durante o período dos dias 05 e 13 de setembro de 2017, pessoalmente Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, durante o horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No local devem ser entregues os seguintes documentos: Requerimento de inscrição preenchido; cópia de documento de identidade, com foto; do comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 136,68; dos diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação, devidamente registrados.

Podem participar da seleção, candidatos com graduação e pós-graduação em nível de especialização na área de interesse. O docente na área de Medicina, deverá ter certificado da Residência Médica.

A seleção dos inscritos será feita a partir da aplicação de uma Prova Didática, prevista para o dia 21 de setembro de 2017, que consistirá em planejar uma aula, no tempo máximo de 40 minutos; além disso, também será realizada uma avaliação dos títulos.

Estes Processos Seletivos terão o prazo de validade de dois anos. Para mais informações, acesse os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: