FURB - SC abrirá Processo Seletivo para Professor no Departamento de Artes

Classificação será por meio de Provas Didática e de Títulos.
Quinta-feira, 23 de novembro de 2017 às 12h51
FURB - SC abrirá Processo Seletivo para Professor no Departamento de Artes

Entre os dias 06 a 12 de dezembro de 2017, a Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB de Santa Catarina estará recebendo inscrições do novo Processo Seletivo.

Desta vez o objetivo é contratar em caráter temporário um Professor Universitário para assumir a disciplina de Dramaturgia, ministrada no Departamento de Artes, do Centro de Ciências da Educação Artes e Letras.

O Docente deve ter diploma de Graduação, devidamente registrado, Artes, Educação, Educação Artística ou Teatro, e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização, em Teatro, Artes ou Educação.

Se você tem interesse em participar inscreva-se no período acima mencionado presencialmente na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, não sendo aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico. Haverá taxa no valor de R$ 136,68, que deve ser recolhida na Divisão Administração Financeira.

Todos os inscritos serão submetidos à Provas Didática e de Títulos, cujo resultado é válido por dois anos. A remuneração dos aprovados é paga por hora-aula no valor de R$ 38,63, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. Porém as jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

A etapa de Provas está prevista para ser aplicada no dia 20 de dezembro de 2017, às 14h. Em nosso site já está disponível para consulta o edital na íntegra, nele você encontra detalhes sobre o Processo Seletivo da FURB.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: