FURB - SC abrirá Processo Seletivo para o Departamento de Enfermagem

Docente atuará na área de Enfermagem e ministrará disciplinas distintas.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 16h09
FURB - SC abrirá Processo Seletivo para o Departamento de Enfermagem

No período de 6 a 14 de fevereiro de 2018, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, receberá as inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar um Professor Universitário na área de Enfermagem.

Os interessados deverão se inscrever na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da Universidade, localizada na Rua Antônio de Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. A taxa é de R$ 136,68.

Com remuneração de R$ 38,63 por hora-prestada e lotação no Departamento de Enfermagem, no Centro de Ciências da Saúde, o Docente selecionado ministrará as disciplinas de Cuidado e Conforto ao Ser Humano em Processo Cirúrgico, Cuidado e Conforto ao Adulto, Idoso e Família, Práticas de Enfermagem e Cuidado e Conforto Psicofísico II.

Já a avaliação dos inscritos nesta seleção, que terá validade de dois anos, constará das etapas de Prova Didática e de Títulos. A realização das Provas Didáticas está prevista para o dia 22 de fevereiro de 2018, conforme determina o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: