FURB - SC abrirá Processo Seletivo para contratação temporária de Docente

O docente deve atuar no Departamento de Medicina do Centro de Ciências da Saúde.
Terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 12h13
FURB - SC abrirá Processo Seletivo para contratação temporária de Docente

Entre os dias 25 a 31 de agosto de 2017, a Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB de Santa Catarina estará recebendo inscrições do novo Processo Seletivo.

Desta vez o objetivo é contratar em caráter temporário Professor Universitário para assumir a disciplina de Sistema Respiratório; Internato em Medicina - Clínica Médica e Cirúrgica; Laboratório de Habilidades I, II, III e I; ministrada no Departamento de Medicina do Centro de Ciências da Saúde.

O Docente com o nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo e que tiver interesse de atuar na área de Sistema Respiratório, deve realizar a inscrição na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, não sendo aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico. A taxa será de R$ 136,68.

Todos os inscritos serão submetidos à Provas Didática e de Títulos, cujo resultado é válido por dois anos. A remuneração dos aprovados é paga por hora-aula no valor de R$ 38,63, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. Porém as jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

Em nosso site já está disponível para consulta o edital na íntegra, nele você encontra detalhes sobre o Processo Seletivo da FURB.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: