FURB - SC abre quatro Processos Seletivos para Professores

As inscrições devem ser realizadas no mês de agosto, e são liberadas a Docentes Graduados e que possuam título de Meste.
Sexta-feira, 31 de julho de 2015 às 09h06
FURB - SC abre quatro Processos Seletivos para Professores

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas, vinculada à Fundação Universidade Regional de Blumenau - SC (FURB) recebe inscrições no mês de agosto para quatro Processos Seletivos.

Há oportunidades para as disciplinas de Teoria da Contabilidade, Normas de Contabilidade Internacional; Contabilidade I, Contabilidade II, Contabilidade III, Contabilidade, Contabilidade Aplicada à Administração, Contabilidade e Finanças Básicas; Custo Aplicado à Administração, Formação de Preços para Exportação e Importação, Análise de Custos e Formação de Preços, Formação de Preços de Vendas, Formação de Preços no Vestuário, Gestão Estratégica de Custos, Análise de Custos, Contabilidade de Custos; e Contabilidade Gerencial, como consta nos editais 184, 185, 186 e 187/2015.

A remuneração é de R$ 33,45 por hora aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. Os cargos exigem graduação em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração; e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Mestrado em Ciências Contábeis, Administração, Educação ou Desenvolvimento Regional.

O período de inscrição segue de 13 a 19 de agosto de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, situada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Bloco A, Sala 108, Blumenau - SC, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, em dias úteis. Nessa etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 112,38.

Para classificar os inscritos serão realizadas Provas Didática e de Títulos. A validade do resultado final será de dois anos.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: