FURB - SC abre Processo Seletivo para Professor de Fisioterapia

Profissional vai atuar na área de Fisioterapia Aplicada às Condições Neuromusculoesqueléticas.
Terça-feira, 5 de setembro de 2017 às 17h08
FURB - SC abre Processo Seletivo para Professor de Fisioterapia

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, vai selecionar em Processo Seletivo um Professor em caráter temporário, para o Centro de Ciências da Saúde.

Para participar é preciso ter diploma de Graduação, devidamente registrado, em Fisioterapia e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Mestrado em áreas afins.

O profissional vai atuar na área de Fisioterapia Aplicada às Condições Neuromusculoesqueléticas com as disciplinas de Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia I e II, no Departamento de Fisioterapia, com remuneração de R$ 38,63 por hora-aula.

As inscrições deverão ser feitas entre 20 e 26 de setembro de 2017, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no período das 8h às 12h e das 14h às 18h. A taxa de participação é de R$ 136,68.

Como forma de selecionar os inscritos haverá Prova de Títulos e Prova Didática, prevista para ser aplicada no dia 4 de outubro de 2017, às 14h

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, de acordo com o edital completo já disponibilizado nesta página eletrônica.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: