FURB - SC abre dois Processos Seletivos para contratar novos Professores

As vagas estão disponíveis nos departamentos do Centro de Ciências Tecnológicas.
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 11h25
FURB - SC abre dois Processos Seletivos para contratar novos Professores

Dois novos Processos Seletivos Públicos estão sendo realizados pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), com o intuito de contratar temporariamente, Professores Universitário das áreas de Hidráulica e Pneumática e de Engenharia Química, para atuarem nos departamentos do Centro de Ciências Tecnológicas.

Os interessados devem realizar a inscrição durante o período dos dias 06 a 12 de julho de 2017, presencialmente na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Na ocasião é preciso apresentar o Requerimento de inscrição preenchido; cópia do documento de identidade, com foto; do comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 136,68; e dos diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação, devidamente registrados.

As vaga oferecidas são para ministrar as disciplinas de Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos; e de Operações Unitárias II e III, Laboratório de Engenharia Química IV e V e de Laboratório de Engenharia de Alimentos II, conforme indicam os editais de nº 137 e 138/2017, respectivamente.

Nessas funções, os profissionais selecionados atuarão sob jornada semanal de trabalho, que dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, e a remuneração corresponde a R$ 38,63, por hora aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

Os profissionais serão selecionados por meio de Prova Didática pública, que consistirá em ministrar uma aula em nível de graduação, sobre um tema a ser sorteado, no tempo máximo de 40 minutos, prevista para o dia 20 de julho de 2017; e além disso, também haverá Prova de Título, com base nos documentos entregues no ato da inscrição.

Estes Processos Seletivos terão validade de dois anos. Para mais informações acesse os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: