FURB - SC abre dois novos Processos Seletivos para Professores

Profissionais atuarão nos Departamentos de Artes e Ciências Farmacêuticas.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 12h05
FURB - SC abre dois novos Processos Seletivos para Professores

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, abrirá inscrições para dois novos Processos Seletivos que objetivam à contratação de Professores para os Departamentos de Artes e Ciências Farmacêuticas.

Há oportunidades para profissionais ministrarem as disciplinas de Estágio em Teatro I, II, III e IV (1), no Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras; e Fundamentos da Nutrição Clínica, Prática em Nutrição Clínica e Esportiva, Nutrição no Esporte (1), no Centro de Ciências da Saúde.

A remuneração será de R$ 38,63 a hora-aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado, a jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, para atuar na área temática e/ou disciplina.

Os interessados devem se inscrever de 18 a 24 de julho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e as inscrições serão recebidas pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - Bloco A, Sala 108. O valor da taxa é de R$ 136.68.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova de Títulos e Didática. O sorteio dos pontos será realizado, provavelmente, no dia 31 de julho de 2017, às 8h30, enquanto a aplicação das provas será realizada no dia 1º de agosto de 2017, às 9h.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos do presente Processo Seletivo para a contratação de Professores, em caráter temporário, que terá prazo de validade de dois anos. O documento pode ser acesso na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: