FURB - SC abre dois novos Processos Seletivos

Os contratados vão receber salário por hora-aula de trabalho.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 15h44
FURB - SC abre dois novos Processos Seletivos

Serão abertas no dia 7 de julho de 2017 as inscrições para os Processos Seletivos da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) que vão contratar em caráter temporário Professores.

O edital nº 141/2017, conta com oportunidades para Docentes aplicar as disciplinas de Resistência dos Materiais e Resistência dos Materiais I, II e V, no Departamento de Engenharia Civil, do Centro de Ciências Tecnológicas.

Quanto a seleção nº 142/2017, podem participar candidatos interessados em ministrar as disciplinas de Estruturas Metálicas I e Estruturas de Aço e Madeira no Departamento de Engenharia Civil, do Centro de Ciências Tecnológicas.

O órgão oferece salário pago por hora-aula, no valor de R$ 38,63, acrescido um sexto para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. Já a jornada de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com a necessidade de Departamento de lotação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de julho de 2017 e para fazê-las, os candidatos devem preencher o requerimento contido no Anexo III dos editais disponibilizados em nosso site e levá-los na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, no período supracitado, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Há taxa de participação no valor de R$ 136,68.

Provavelmente no dia 21 de julho de 2017, os concorrentes farão Prova Didática como forma de classificação e além dela, serão submetidos a Prova de Títulos.

Ambos Processos Seletivos terão validade de dois anos e as contratações por prazo temporário se darão por prazo determinado.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: