FURB - SC abre 4 vagas para Professores Universitários na área de Direito

FURB abre concursos para Professores Universitários com salário de R$ 7.085,40 em Santa Catarina. Inscrições de 4 de outubro a 5 de novembro de 2012.
Quarta-feira, 3 de outubro de 2012 às 15h13
FURB - SC abre 4 vagas para Professores Universitários na área de Direito

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, realizará os concursos públicos destinados à contratação de quatro Professores Universitários do Quadro Permanente.

Os contratados ministrarão aulas nas áreas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Empresarial, Teoria Geral do Processo e Direito Processual Civil e receberão o salário de R$ 7.085,40 em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição no período de 4 de outubro a 5 de novembro de 2012, mediante o preenchimento e entrega da ficha de inscrição disponível no anexo II dos editais, para a Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Juntamente com o requerimento da ficha de inscrição também será necessário entregar fotocópia autenticada da cédula de identidade ou de documento equivalente, curriculum lattes, diploma devidamente registrado e histórico escolar, fotocópia da folha de rosto e do resumo da tese de doutorado e documentos para fins de pontuação na prova de títulos: fotocópia autenticada do certificados, comprovante de experiência no magistério e trabalhos publicados.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas escrita de conhecimento, didática e exame de títulos.

Os concursos terão a validade de um ano, mas poderão ser prorrogados uma vez e por igual período, a critério da FURB.

Compartilhe: