FURB realizará inscrições de Processo Seletivo destinado à contratação de Professor Temporário

É necessário efetuar pagamento de taxa para ter inscrição aceita.
Terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 14h14
FURB realizará inscrições de Processo Seletivo destinado à contratação de Professor Temporário

A Fundação Universitária Regional de Blumenau (FURB) realizará, a partir de 4 de setembro de 2017, o período de inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Professor Universitário Temporário.

Esta oportunidade é para atuar no Departamento de Medicina do Centro de Ciências da Saúde, onde o profissional será responsável por ensinar a área de Pediatria, na qual deverá lecionar as disciplinas de Saúde da Criança e Adolescente; Internato - Medicina da Família e da Comunidade (Pediatria) e Internato em Medicina - Pediatria.

O profissional deverá receber remuneração de R$ 38,63 por hora-aula efetuada, entretanto, a jornada de trabalho será definida de acordo com as necessidades da instituição.

Com taxa no valor de R$ 136,68, as inscrições serão recebidas até o dia 12 de setembro de 2017, diretamente na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A classificação dos candidato à este cargo acontecerá por meio de avaliação de títulos e prova didática que deverá acontecer no dia 20 de setembro de 2017.

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos e para mais informações basta consultar o edital completo disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: