FURB divulga edital de novo Processo Seletivo

Interessados deverão realizar as inscrições de forma presencial.
Terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 14h22
FURB divulga edital de novo Processo Seletivo

Acontecerão entre os dias 1 e 11 de setembro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação Universitária Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina.

O objetivo é a contratação de um Professor Universitário Temporário para atuar na área de Psiquiatria, onde deverá lecionar as disciplinas de Saúde Mental I e II; Internato em Medicina - Clínica Médica e Dependência Química - Optativa, no Departamento de Medicina do Centro de Ciências da Saúde.

Assim que admitido, o docente deverá receber remuneração de R$ 38,63 por hora-aula efetuada, porém a jornada do mesmo será definida de acordo com a necessidade da instituição.

Os candidatos à esta vaga deverão ser classificados por meio de avaliação de títulos e prova didática, prevista para acontecer no dia 19 de setembro de 2017.

As inscrições cobram uma taxa no valor de R$ 136,68, e devem ser realizadas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Este edital será valido por dois anos e para mais informações o mesmo encontra-se disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: