FURB anuncia seis Processos Seletivos de Professor Universitário

As vagas são para diferentes departamentos e campi.
Sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 10h47
FURB anuncia seis Processos Seletivos de Professor Universitário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB anuncia que irá abrir seis novos Processos Seletivos Públicos voltados à contratação de Professores Universitários destinados à diferentes departamentos.

Conforme os editais de nº 63, 64, 65, 66, 67 e 68/2017, as área de atuação dos profissionais serão em Urologia; Bioquímica Clínica e Análises Clínicas; Representação Arquitetônica por Computador; Gestão; Geociências; e Instrumento, respectivamente. Sendo destinados aos Departamentos de Medicina; Ciências Farmacêuticas; de Arquitetura e Urbanismo; de Comunicação; de Ciências Naturais; e de Artes. Correspondentes aos Centros de Ciências da Saúde; do Centro de Ciências Tecnológicas; Ciências Humanas e da Comunicação; de Ciências da Exatas e Naturais; e de Ciências da Educação, Artes e Letras.

Quem se interessar, as inscrições serão realizadas durante o período dos dia 2 a 8 de junho de 2017, pessoalmente na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para tal, será cobra a taxa de inscrição no valor de R$ 136,68, que deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da Fundação.

No ato da inscrição deverá ser apresentado cópia do documento de identidade, com foto; do comprovante do pagamento da taxa; e dos diplomas e histórico escolar de graduação e de pós-graduação, devidamente registrados, de acordo com os critérios estabelecidos nos editais.

Os contratados atuação ministrando as disciplinas de Aparelho Uro-Genital, Internato em Medicina - Clínica Médica e Internato em Medicina; Bioquímica Clínica I e II, Uroanálise e Líquidos Corporais; Representação Arquitetônica 3D por Computador; Comunicação Empresarial; Geologia Geral, Geologia Ambiental, Paleontologia, Mineralogia; e Instrumento de Teclado Complementar I, II, III, IV.

A remuneração será de R$ 38,62 por hora aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado, em que a jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação.

Para isso, serão selecionados por meio da aplicação de uma Prova Didática pública, que consistirá em ministrar uma aula, em nível de graduação, no tempo máximo de 40 minutos, que objetiva avalias a capacidade do candidato no planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria/disciplina. Além disso, também será realizado pela banca examinadora uma Prova de Títulos, com base nos documentos entregues.

Em nosso site é possível obter mais informações acessando os editais de abertura disponíveis para consulta.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: