FURB abrirá Processo Seletivo para Docente na área de Nefrologia

Classificação será por meio de Prova Didática e de Títulos.
Sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 09h19
FURB abrirá Processo Seletivo para Docente na área de Nefrologia

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) realizará novo Processo Seletivo com o intuito de contratar Professor Universitário, em caráter temporário, da área de Nefrologia, especificamente nas disciplina de Aparelho Urogenital, Internato em Medicina - Clínica Médica, para atuar no Departamento de Medicina, do Centro de Ciências da Saúde.

As inscrições serão aceitas durante o período de 21 a 27 de setembro de 2017, sendo efetuadas pessoalmente na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, durante o horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No ato do cadastro deverá ser apresentado os seguintes documentos: Requerimento de inscrição preenchido; cópia do documento de identidade com foto; do comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 136,68; e dos diplomas e do histórico escolar de graduação devidamente registrado, em Medicina, e, no mínimo, certificado de Residência Médica ou Pós-Graduação em nível de Especialização, em Nefrologia.

Os inscritos serão selecionados a partir da aplicação de uma Prova Didática, prevista para o dia 5 de outubro de 2017, que consistirá em ministrar uma aula durante no tempo máximo de quarenta minutos, a respeito de um tema a ser sorteado no dia anterior; uma Prova de Títulos, deita de forma pontuada de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Após isso, os escolhidos terão a remuneração de R$ 38,63 por hora/aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado, tendo a jornada semanal de trabalho que dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: