FURB abrirá inscrições para três Processos Seletivos

Profissionais serão locados em diferentes departamentos.
Segunda-feira, 22 de maio de 2017 às 16h17
FURB abrirá inscrições para três Processos Seletivos

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) terá período de inscrições para três Processos Seletivos que tem como objetivo a contratação de Professores Universitários. Essa seleção terá a validade de dois anos, e as contratações, que serão de caráter temporário, se darão por prazo determinado.

Serão contratados docentes para três departamentos diferentes, no edital nº74 a oportunidade é para o Departamento de Ciências Farmacêuticas, lecionando as disciplinas de Hemoterapia e Banco de Sangue.

Já o edital nº75 traz vaga para o Departamento de Educação Física, no qual o profissional deverá ministrar a disciplina de Ginástica; e por fim o edital nº76 tem oportunidade no Departamento de Sistemas e Computação, no qual o professor ensinará as matérias de Inteligência Artificial, Inteligência Artificial Aplicada e Lógica para Computação.

Com jornada de trabalho a ser decidida de acordo com a necessidade da Administração, o docente deverá receber remuneração de R$ 38,62 por hora-aula de trabalho, além de mais 1/6 referente à cobertura de descanso semanal.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos e prova didática, que está prevista para ocorrer no dia 22 de junho de 2017.

As inscrições acontecerão entre os dias 6 e 12 de junho de 2017, e serão realizadas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, situada na Rua Antônio da Veiga, nº140, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Por fim os candidatos deverão efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 136,68, referente as inscrições, e para mais informações basta acessar o edital completo disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: