FURB abre seleção para Professor na área de Contabilidade Tributária

Inscrições abertas para Professores Temporários de Contabilidade Tributária na Furb, em Santa Catarina! Não perca esta oportunidade de se candidatar.
Segunda-feira, 9 de julho de 2012 às 17h21
FURB abre seleção para Professor na área de Contabilidade Tributária

De 23 a 27 de julho a Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo 059/2012, pelo qual pretende contratar Professores Temporários para a área de Contabilidade Tributária.

Segundo consta em certame, os profissionais selecionados atuarão no Departamento de Contabilidade do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e só poderão participar candidatos com graduação que tenham, no mínimo, especialização na área.

Para concorrer bastará comparecer à Secretaria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau - bloco D, sala 101) das 8h às 11h e as 14h às 17h e apresentar cópia autenticada do RG; Curriculum Vitae atualizado, assinado e comprovado; comprovante de pagamento taxa, que terá valor equivalente a três créditos financeiros; comprovantes dos títulos; cópia autenticada do diploma e seu respectivo histórico escolar; comprovante de experiência no magistério; comprovante de experiência profissional; comprovante de experiência em monitoria; comprovantes de cursos assistidos e ministrados; exemplar de livro, tese, dissertação e monografia publicados; comprovante de trabalhos, artigos publicados e comunicações apresentadas e publicadas; comprovantes de orientação de TCC, monografia, dissertação e/ou tese; comprovante de participação em bancas examinadoras de Cursos de Pós-Graduação em nível de Doutorado/Mestrado/Especialização; comprovante de participação em bancas examinadoras de concursos públicos; comprovante de haver realizado filmes, vídeos, audiovisuais; comprovante de participação em exposições ou apresentações artísticas; comprovante de coordenação de programas institucionais de extensão; e comprovante de coordenação de cursos/projetos de Extensão e de Pós-Graduação.

A previsão é de que seja aplicada prova didática no dia 3 de agosto as 14h na sala I, 409, campus I e avaliação de títulos.

Compartilhe: