Fundunesp anuncia Processo Seletivo para Analista Programador Pleno

Provas devem acontecer no dia 14 de agosto de 2016.
Terça-feira, 24 de maio de 2016 às 17h29
Fundunesp anuncia Processo Seletivo para Analista Programador Pleno

A partir do dia 2 de junho de 2016, a Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp) receberá inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga no cargo de Analista Programador Pleno.

Este profissional deve ter graduação completa em informática, administração ou engenharia, e experiência de seis meses em Administração de Banco de Dados. A jornada de trabalho é de 40h semanais, com salário de R$ 8.896,55.

As inscrições devem ser preenchidas no período entre às 10h do dia 2 de junho de 2016 até às 16h de 1 de julho de 2016, por meio do site www.vunesp.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 85,00.

Este Processo Seletivo constará de Prova Objetiva com questões de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Inglês Técnico), e Conhecimentos Específicos. A previsão é que esta etapa aconteça no dia 14 de agosto de 2016.

O prazo de validade é de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Fundunesp, uma única vez e por igual período.

Para conhecer outros detalhes, consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: