Fundesj - SC retifica Processo Seletivo com mais de 35 vagas para Professores Substitutos

Houve alterações em alguns itens do conteúdo programático do edital.
Segunda-feira, 11 de julho de 2016 às 09h38
Fundesj - SC retifica Processo Seletivo com mais de 35 vagas para Professores Substitutos

A Fundação Educacional de São José (Fundesj), Santa Catarina, retifica edital do Processo Seletivo que visa a contratação de Professores Substitutos, para o Centro Universitário Municipal de São José - USJ.

Houve alterações em alguns itens do conteúdo programático. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

No total são 37 vagas distribuídas nas disciplinas de Teoria Geral da Administração I e II, Administração Marketing I e II, Tópicos Emergentes I e II, Interpretação e Produção de Textos, Comunicação Verbal e Escrita, Leitura e Produção Textual I e II, Docência Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II, Sociologia Aplicada à Administração, Sociologia da Educação II, Sociologia Aplicada a Contabilidade, Tecnologia da Informação e Comunicação, Algoritmo, Fundamentos de TI, Análise de Sistemas I, Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos, Banco de Dados, Metodologia de Projeto, Design da Informação/ Interface Homem Computador, Banco de Dados II, Segurança da Informação, Gerenciamento de Projetos II, Direito Empresarial, Negociação, Mediação e Arbitragem, Estatística, Laboratório Contábil I e II, Tópicos Especiais II, Didática I, Linguagem e Alfabetização I, Educação de Jovens e Adultos, Docência em EJA I e II, Alfabetização Ensino Fundamental I e II, Didática e Currículo, Educação, Mídias e Tecnologias, Currículo da Educação Básica II - Ensino Fundamental, Docência em Matemática, Libras, Tópicos em Educação Especial e Economia II.

A remuneração varia de R$ 501,91 a R$ 1.203,09, para jornadas de trabalho de 5h ou 7h semanais, conforme titulação.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 12 de julho de 2016, na Sede Administrativa do USJ, localizada na Rua Silvia Maria Fabro, nº 97, Kobrasol, no Setor de Gestão de Pessoas, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 90,00, por meio de depósito na rede bancária especificada no edital. O horário de atendimento é das 13h30 às 19h.

A classificação será por meio de avaliação de títulos e prova didática, cujo resultado será válido por um ano, a contar da data de homologação.

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