FUNDESJ prorroga inscrição para Professores Substitutos na USJ - SC

FUNDESJ abre 6 vagas para Professores Substitutos na USJ - SC, com inscrições prorrogadas até 6 de março de 2013
Sexta-feira, 1 de março de 2013 às 14h08
FUNDESJ prorroga inscrição para Professores Substitutos na USJ - SC

A Superintendente da Fundação Educacional Municipal - FUNDESJ, resolve prorrogar as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professores Substitutos - Edital nº 010/2013/FUNDESJ, para o período de 25 de fevereiro de 2013 a 6 de março de 2013.

Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Mais informações no endereço eletrônico www.usj.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FUNDESJ abre 6 vagas para Professores Substitutos na USJ - SC

Começou nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo simplificado da Fundação Educacional Municipal (FUNDESJ) com seis vagas para Professor de Ensino Superior Substituto para atender a necessidade temporária do Centro Universitário Municipal de São José (USJ), Santa Catarina.

As oportunidades são para atuar nas áreas de Pedagogia, Filosofia, Matemática ou Estatística, Ciências Contábeis e Geografia.

Os contratados ministrarão aulas nas áreas de Docência de Matemática no Ensino Fundamental I e II, Fundamentos Biológicos da Educação, Filosofia e Ética Empresarial, Filosofia e Ética, Filosofia da Religião, Métodos Quantitativos, Contabilidade e Análise de Custos I, Perícia Mediação e Arbitragem, Análise das Demonstrações Contábeis, Docência de Geografia no Ensino Fundamental (Séries Iniciais) e Docência em Ciências no Ensino Fundamental I e II.

As inscrições ficarão abertas até o dia 28 de fevereiro, das 14h às 18h, na Fundação Educacional de São José (Sede Administrativa do USJ), na rua: Antônio Scherer, nº. 657, Kobrasol, São José.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia do curriculum vitae modelo Plataforma Lattes, fotocópia da carteira de identidade, comprovante da titulação exigida e comprovante de pagamento da taxa de R$ 50,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova de títulos, em que a Banca Examinadora analisará os Curriculum Vitae dos candidatos, atribuindo-lhes uma pontuação.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, a contar da data da publicação.

Compartilhe: