Fundesj: novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de Professores substitutos a fim de ministrar aulas em diferentes cursos e disciplinas; confira
Sábado, 5 de junho de 2021 às 13h18
Fundesj: novo Processo Seletivo é realizado

No estado de Santa Catarina, a Fundação Educacional de São José (Fundesj) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de professores substitutos, a fim de ministrar disciplinas nos cursos de graduação do USJ.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas, conforme os respectivos cursos:

  • ADS: Leitura e Produção Textual (68h); Programação Orientada a Objetos (136h); Banco de Dados II (68h); Projeto Multidisciplinar IV (68h); Banco de Dados II (68h); Linguagem de Programação III (68h);
  • Administração: Leitura e Produção Textual (68h); Contabilidade e Análise de Custos (68h); Logística Integrada (68h);
  • Ciências Contábeis: Leitura e Produção Textual (68h); Contabilidade de Custos (68h); Contabilidade e Análise de Custos (68h); Contabilidade Pública I (68h);
  • Pedagogia: Leitura e Prod. Textual I (34h); Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) - (68h); Leitura e Prod. Textual II (34h); Educação, Mídias e Tecnologias (34h); Docência em Língua Portuguesa (34h); Alfabetização e Letramento I (68h) e Libras (68h).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação e pós-graduação relativa ao respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de duas a cinco horas-aula semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 235,77 a R$ 1.009,19.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 4 a 22 de junho de 2021, no qual o candidato deverá encaminhar a documentação comprobatória, ao seguinte endereço de e-mail: gestaopessoasusj@pmsj.sc.gov.br ou gestaopessoasusj@gmail.com.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado por meio de deposito bancário, conforme é especificado no edital, até a data limite do período de inscrição. No entanto, os candidatos que se enquadram em determinados critérios estabelecidos, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 10 de junho de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, além de prova didática realizada de forma remota, no período previsto de 6 a 8 de julho de 2021, conforme a disciplina e curso. É importante destacar que, os horário e links para acesso serão informados no dia previsto de 1º de julho de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será durante o segundo semestre do ano letivo de 2021. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
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