Fundação Universidade Regional de Blumenau - SC seleciona professores universitários

Processo Seletivo visa a contratação temporária de professor universitário nas áreas de Psicologia e Programação de Computadores.
Terça-feira, 17 de dezembro de 2019 às 16h06
Fundação Universidade Regional de Blumenau - SC seleciona professores universitários

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - Furb, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa a contratação temporária de professor universitário nas áreas de Psicologia e Programação de Computadores. Para ambas as vagas, os candidatos poderão se inscrever no período de 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2020.

A remuneração será de R$ 39,63 por hora/aula trabalhada, além de 1/6 de repouso semanal remunerado. Veja mais sobre as vagas:

EDITAL Nº 128/2019: O docente da área de psicologia fará parte do Departamento de Psicologia, do Centro de Ciências da Saúde, e deverá atuar nas disciplinas de História da Psicologia; Métodos de Pesquisa em Psicologia; Psicologia, Ciência e Profissão; Epistemologia da Psicologia; Ética Profissional; Processos Grupais I; Estágio em Psicologia e Processos de Atenção à Saúde I e II.

Poderão inscrever-se para esta vaga os candidatos portadores de diploma de graduação, devidamente registrado, em Psicologia e, no mínimo, Mestrado em Psicologia ou Mestrado em Ciências Humanas ou Sociais Aplicadas e da Saúde.

EDITAL Nº 129/2019: Já o docente da área de Programação de Computadores integrará o Departamento de Sistemas e Computação, do Centro de Ciências Exatas e Naturais e deverá ministrar aulas nas disciplinas de Algoritmos e Estruturas de Dados, Algoritmos e Programação, Desenvolvimento para Plataformas Móveis, Programação WEB I, Programação WEB II, Introdução à Programação, Programação Orientada a Objetos, Programação II, Programação III e Programação WEB.

Para esta vaga, o candidato deve ter graduação, devidamente registrado, de Bacharelado em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação ou Informática ou Engenharia da Computação ou Licenciatura em Computação e, no mínimo, mestrado em Informática ou Computação.

Compartilhe: