Fundação Santo André - SP abre inscrições para novo Concurso Público

A oportunidade é para candidato com ensino superior em Biomedicina; confira
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 15h46
Fundação Santo André - SP abre inscrições para novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Fundação Santo André (FSA) divulgou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Técnico de Laboratório Biomedicina, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com ensino superior em Biomedicina.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.119,20, além de benefícios como auxílio-saúde, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1 de março de 2024 a 2 de abril de 2024, no site da FSA. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 5 de abril de 2024; e prova prática, prevista para acontecer nos dias 16 e 18 de abril de 2024.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da FSA.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: