Fundação Paulistana prorroga e retifica o Processo Seletivo para Bolsistas

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma presencial.
Terça-feira, 19 de setembro de 2017 às 12h05
Fundação Paulistana prorroga e retifica o Processo Seletivo para Bolsistas

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, localizada em São Paulo - SP, prorroga as inscrições e retifica o cronograma do Processo Seletivo com o objetivo de contratar Bolsistas Educadores no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), nas áreas Administrativa, Cultura, Linguagem e de Recursos Naturais.

Os interessados podem realizar as inscrições, até 22 de setembro de 2017, na Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, Galeria Olido - localizada na Avenida São João, nº 473, 6º andar, República, São Paulo - SP. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h. Ficando alteradas todas as datas a partir desta prorrogação.

No ato da inscrição é necessário realizar apresentação do documento de identidade, entrega de Formulário de Inscrição e cópias dos documentos comprobatórios descritos no edital de abertura disponível em nosso site.

As áreas Administrativa e de Linguagem desta seleção estão previstas para serem ministradas nas regiões compreendidas pelas Prefeituras Regionais de Casa Verde, Freguesia/ Brasilândia, Pirituba/ Jaraguá e Perus.

Os cursos ofertados são: Assistente Administrativo (1); Inglês Básico (1); Espanhol Básico (1); Introdução à Interpretação em Língua Brasileira de Sinais Libras (1); Assistente de Produção Cultural (1); Agricultura Orgânica (1) e Horticultura Orgânica (1).

Todos contratados deverão atuar em jornadas de 160 horas, e a bolsa será de R$ 40,00 por hora, paga mensalmente de acordo com o número de horas trabalhadas, podendo chegar a R$ 1.920,00. Para isso é necessário que os profissionais tenham nível Médio e Superior com experiência na área de interesse.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por uma única etapa, de Análise Curricular. A validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, condicionada ao período de realização dos cursos.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: