Fundação Estatal Regional de Saúde da região de Bauru - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo

Novo prazo segue até amanhã, 9.
Quarta-feira, 8 de junho de 2016 às 08h16
Fundação Estatal Regional de Saúde da região de Bauru - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo

A Fundação Estatal Regional de Saúde da região de Bauru, São Paulo, informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo Unificado que visa a contratação de profissionais para Atuação nas Unidades de Saúde e/ou Unidades de Pronto Atendimento (UPA) nos Municípios de Pederneiras e Bauru - SP.

Os profissionais agora têm até o dia 9 de junho de 2016 para se inscrevem no site da organizadora www.quadrix.org.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para cargos de diversos níveis educacionais, em jornadas de 24h, 36h, a 40h semanais, com salários que variam de R$ 980,00 a R$ 3.000,00, como pode ser verificado abaixo:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Limpeza - Servente (2 vagas), Copeira (1 vaga).
  • Nível Médio/ Técnico: Assistente Administrativo (1 vaga), Auxiliar Administrativo (2 vagas), Auxiliar de Almoxarifado (1 vaga), Auxiliar de Farmácia (1 vaga), Técnico de Condução de Veículo de Urgência e Emergência (2 vagas), Técnico de Enfermagem (7 vagas), Técnico de Radiologia (1 vaga), Técnico de Imobilização Ortopédica (1 vaga), Vigilante (2 vagas), Agente Comunitário de Saúde (3 vagas).
  • Nível Superior: Agente de Administração (1 vaga), Enfermeiro - Atenção Básica (2 vagas), Enfermeiro - Urgência e Emergência (2 vagas), e Farmacêutico (1 vaga).

A classificação dos inscritos é obtida através de aplicação de Prova Objetiva, Prática, e de Títulos. A primeira avaliação está prevista para o dia 19 de junho de 2016.

Mais detalhes podem ser conferidos nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: