Fundação de Hematologia e Hemoterapia - BA abre 52 vagas para vários cargos

Quarta-feira, 25 de agosto de 2010 às 08h02
Fundação de Hematologia e Hemoterapia - BA abre 52 vagas para vários cargos

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia - HEMOBA, fundação pública vinculada à Secretaria da Saúde do Estado da Bahia - SESAB (www.saude.ba.gov.br), torna pública a prorrogação das inscrições para a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, para atender a demanda de Serviço Essencial indispensável à assistência médica prestada pelo serviço único de saúde (SUS) à população do Estado da Bahia.

  • Serão oferecidas 52 vagas para os cargos de nível Médio e Superior, com carga horária de 120 a 180h mensais e remuneração variada entre R$ 517,64 a R$ 644,73 além de Gratificação de Incentivo Desempenho para todos os cargos ofertados.

As vagas são para:

  • Nível Superior: Farmacêutico Bioquímico (8), Enfermeiro (7), Médico Clínico (7);
  • Nível Médio: Auxiliar de Enfermagem (16), Técnico em Patologia Clínica (14).

Das Inscrições:

  • O candidato deverá preencher a ficha de inscrição que estará no endereço eletrônico da Secretaria de Saúde e entregar no HEMOBA - Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia, localizada na Ladeira do Hospital Geral, s/nº., Brotas, Salvador-BA, CEP: 40.286-240, no período de 12 de agosto de 2010 a 25 de agosto de 2010, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

O Processo Seletivo Simplificado constará exclusivamente de análise curricular, que deverá constar dados pessoais e profissionais, sendo nela avaliada a experiência profissional comprovada através da apresentação de documentos no ato da inscrição, sob pena da não efetivação da inscrição e consequentemente da contratação. O candidato no ato da convocação deverá assinar termo de responsabilidade sobre a veracidade das informações constantes no currículo apresentado.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, contados da data da Homologação do seu Resultado Final.

Compartilhe: