Fundação Beneficente de Pedreira - SP oferece vagas para Médicos

FUNBEPE abre inscrições para médicos plantonistas em Pedreira-SP! Não perca a chance de participar do processo seletivo. Inscreva-se já!
Segunda-feira, 6 de abril de 2009 às 13h26

A Fundação Beneficente de Pedreira - FUNBEPE, situada na Rua Henriqueta Rondello Canesso, nº 161 - Vila Canesso - Pedreira-SP, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas, para o preenchimento de Empregos vagos, necessários à Fundação durante o Processo Seletivo, provido pelo regime CLT.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas a partir da 00h00 do dia 6 de abril até às 11h59 do dia 9 de abril de 2009, através da Internet, no endereço eletrônico www.asseconp.com.br.
  • Os candidatos que não dispuserem de computador conectado à Internet poderão efetuar o preenchimento da ficha nos computadores disponibilizados na sede Fundação Beneficente de Pedreira - FUNBEPE, situada a Rua Henriqueta Rondello Canesso, nº 161 - Vila Canesso - Pedreira-SP.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico Plantonista Clínico Geral Urgência e Emergência (8), Médico Plantonista Pediatra (4).

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo constará de provas objetivas para todos os candidatos.

As informações obtidas por meio de contato telefônico junto à Fundação Beneficente de Pedreira não se revestem em caráter oficial, devendo o candidato utilizar-se dos meios indicados no presente Edital para informar-se sobre locais e horários da realização das provas.

  • As Provas Teóricas realizar-se-ão dia 19 de abril de 2009, na E.M.E.F. "Humberto Piva", na Rua Antonio Pedro, nº 688 - Centro, às 13h00.

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe: