Fundação Adib Jatene divulga dois novos Processos Seletivos na área da saúde

Oportunidades são para profissionais de nível técnico para atuarem com carga horária de 36 a 44 horas semanais; veja
Terça-feira, 22 de setembro de 2020 às 16h58
Fundação Adib Jatene divulga dois novos Processos Seletivos na área da saúde

Foram divulgados nesta terça-feira (22) dois novos Processos Seletivos da Fundação Adib Jatene (FAJ), em São Paulo, para profissionais de nível técnico. O edital de número 042/2020 conta com oportunidade para farmacêutico plantonista (1), enquanto que a seleção de número 043/2020 é voltada a técnico de enfermagem do trabalho (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos na data da admissão, possuir registro ativo na função almejada, bem como comprovar experiência de, no mínimo, seis meses na função, além de outros requisitos que constam elencados nos editais.

Aos aprovados, a carga horária de trabalho será de 36 a 44 horas semanais, enquanto a remuneração poderá variar de R$ 3.146,07 a R$ 3.775,28, além de benefícios como vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Já a seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, com questões de conhecimento específico sobre as principais atividades e atribuições da área; avaliação curricular e entrevista. A prova objetiva do edital de número 042/2020 está prevista para ser aplicada no dia 1º de outubro, enquanto que a entrevista poderá ocorrer no dia 6 do mesmo mês. Já para o processo de número 043/2020, a prova deverá ocorrer no dia seguinte, 2 de outubro, e a entrevista no dia 7 do mesmo mês.

Inscrições

As candidaturas serão recebidas no período de 22 de setembro até às 9h do dia 29 deste mesmo mês, via internet, por meio do site da Fundação Adib Jatene, nos seguintes links:

  • Edital 042/2020
  • Edital 043/2020

Ambos os Processos Seletivos terão validade de dois anos e, havendo necessidade de reposição de colaboradores na instituição referente ao cargo do presente edital, serão convocados os candidatos aprovados em banco de dados respeitando a ordem de classificação do candidato e o prazo de validade do processo.

Para obter mais informações, acesse o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: